Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

O SORRISO DO MENINO

Ele abriu um sorriso / E eu descobri que não era preciso / Ter olhos cor de céu / Para querer provar do mel / Do menino de sorriso bonito. Ele abriu um sorriso / E me mostrou o paraíso/ Tinha um olhar indeciso / De bem-me-quer, mal-me-quer/ Será que é ou será que não é? / Será que é amor?/ Se for amor é a dor/ No fundo do peito/ É a saudade de um sujeito/ Que abriu um sorriso pra mim / O sorriso parecia dizer sim/ Ou o sorriso dizia não / Não me deixe / Não esqueça a canção. Eu vi o menino / Mas cadê o sorriso?/ Menino eu preciso/ Eu necessito / Do teu sorriso menino/ Não guardas contigo/ Divide-o comigo. De tanto pedir / Ele abriu um novo sorriso/ Não vi mais o paraíso / E nem achei que fosse preciso/ Que ele sorrisse de novo / Que não precisasse sentir o gosto/ E nem que os olhos tivessem tal cor/ Para eu descobrir/ Para sentir/ Para eu notar que é amor.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo!! Parabéns!! ;D

maiza danniele disse...

Gostou Dan?? Obrigada =D