Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

MINHA POESIA

Quando eu escrevo / Fico invisível / Desapareço / Sumo nas linhas / Da caderneta / Depois reapareço / De dentro pra fora / Pra fora do mundo / Pra fora de mim / Fugindo de tudo / Fugindo do fim. / Quando eu escrevo / O mundo tão grande / Se torna pequeno / Num simples papel / Uma gota do mar / Um grão de areia / Um pedaço do céu. / Quando eu escrevo / Não escrevo apenas palavras / Escrevo um mundo / Escrevo o tempo / Minutos, segundos / Escrevo a vida / Sozinha, retida / Na infinidade do universo / Descrevo-a num texto / Descrevo-a num verso. / Quando eu escrevo / Cai tempestade / O mundo se acaba / E eu não percebo / Quando eu escrevo / O pequeno torna-se grande / O feio embeleza-se / Os oceanos de água doce / O Sol, uma grande bola de gelo / O Amor, não posso apenas senti-lo / Posso vê-lo. / Quando eu escrevo / Me sinto Rainha / Com essa minha poesia / Com essa poesia minha.

Nenhum comentário: