Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

METAMORFOSE

Ela chegou assim / Me conquistou e coisa e tal / Depois veio a metamorfose / Mudou de fase / Não tá mais legal / Tirou a camuflagem / Sentou a margem / Me confessou / Nada falou / Chorou, chorou, chorou / Sorriu pra mim / "O que foi meu bem? Algo de errado?" / Trocou o passo / Mudou de lado / Esqueceu o choro / Fiquei calado / "Não te amo mais" / Eu nem sabia que ela me amava / Amava, não ama mais / "Vem cá rapaz Eu te amo". / Ela me ama / Devo estar em seus planos / Do final de semana / "Te amo mas não te quero!" / Qual foi meu erro? / Amá-la de mais? / Voltar atrás não poderia / Menina de faces / Garota de fases / Das fases da lua / Garota de fases / Menina me abrace / Preciso de tuas faces / As vezes a chorar / As vezes a sorrir / Menina de fases / Preciso de ti / Depois veio a metamorfose / Mudou de fase / Trocou o passo / Mudou de lado / "Saudades do meu amado" / Eu estava em seu planos / Não apenas do cinema / Do fim de semana / Disfarcei a alegria, limpei o terno / Eu estava em seus planos pra toda vida / Pra vida inteira / De amor Eterno.

Nenhum comentário: