Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DIANTE DO ESPELHO

"Ele reflete o reflexo do reflexo do que acho que sou / Mas será isso que sou? / Só sei que ele me viciou / Me viciou em olhar pra ele / Me viciou no meu batom / E o meu cabelo, será que tá bom? / Xí, engordei mais um pouquinho / Está vendo aquelas gordurinhas diante do espelho? / São minhas!!! / Se acordo de mau humor, não sou eu quem está lá! / É aquela bruxa malvada de branca de neve / Que aparece diante do espelho. / Mas se acordo feliz / Mesmo estando de mal com minha boca e com meu nariz / Quem é que vejo, diante do espelho? / A branca de neve em pessoa, / Mesmo eu não sendo branca e muito menos de neve / É ela que está lá! / Antes de qualquer coisa na vida / Desde comprar pão na esquina, a ir a maior festa do ano / Tenho antes que fazer uma vizitinha (ao espelho) / Checar tudo, desde às unhas dos pés a principalmente o meu cabelo. / Pois minha vida é dura / E o meu cabelo? / Mais duro ainda!!! / Visto uma roupa / Fico diante do espelho / Olho e olho mais um pouco / Que droga! Está um horror! / Parece mais um fantasma de um filme de terror! / Então coloco outra e outra e mais outra até que pronto!/ Desisto e não saio mais de casa! / Não tenho uma roupa bacana / Com uma me sinto gorda / A outra me deixa magra de mais / Com uma me sinto feia / Nenhuma me satisfaz. / No mesmo dia saio para comprar / Compro, compro e compro / Me vejo em vários ângulos / Me vejo em toda parte / Me vejo no espelho de um carro / Me vejo numa obra de arte / Afinal,eu sou uma obra de arte! / É ele quem diz: o espelho! / E eu pergunto śó pra confirmar: / Espelho, espelho meu / Existe nesse mundo alguém mais belo do que eu? / Ele não fala absolutamente nada / Fica quieto, fica mudo / Mas eu já sei o que ele está pensando / Sou a mais bela deste mundo! / Em casa,passo horas e horas,diante dele (do espelho) / Que agora se tornou o meu namorado / Ah! E como ele é amado... / Eu tenho que confessar: / Eu passo horas e horas / Eu passo o dia inteiro / A arrumar meus cabelos / Eu passo horas e horas / Eu passo o dia inteiro / Diante do espelho"

Um comentário:

joi disse...

Garita Poetisa ^^